Quadrilha é presa tentando furtar banco e dois morrem em Campo Grande

Criminosos cavaram um túnel

Luis Gustavo, Da Redação


Dois homens foram mortos e sete pessoas presas durante flagrante na madrugada deste domingo (22). O grupo tentava furtar a central administrativa do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da rua Alegrete com a travessa Buriti, na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a quadrilha abriu túnel de 63 metros, que já havia atingido o ponto no subsolo que fica bem embaixo do cofre da unidade do Banco do Brasil. No local, são executados serviços como compensação de cheques.

Os criminosos agiam fazendo túnel para ter acesso aos cofres das agências bancárias. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados. 

O bando vinha sendo monitorado há quase 6 meses meses. Três veículos: uma caminhonete Toyota/Hilux, com placa do Pernambuco, um utilitário de Ponta Porã e um caminhão foram apreendidos durante a ocorrência.

O grupo foi preso e levado para a Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Campo Grande News

Túnel com cerca 60 metros é descoberto pela polícia em Campo Grande - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!